Resultados do 40º Aberto cidade de Gramado

Após dois dias ensolarados e temperaturas amenas, a última etapa do 40º Aberto de Gramado surpreendeu os jogadores com chuvas fortes e incisão de raios, o que provocou o cancelamento do torneio na tarde deste domingo, dia 28. Com isso, ficaram valendo apenas os 18 buracos disputados no sábado.

O campeonato, nona etapa do Tour Gaúcho por Categorias 2011, foi marcado por momentos importantes, como a visita do Coordenador do Ministério dos Esportes, Sr. Newton Uchida, que esteve no clube para acompanhar e fiscalizar o torneio, uma vez que o evento foi o primeiro a ser beneficiado pela Lei de Incentivo ao Esporte.

Nosso objetivo é continuar desenvolvendo o esporte através de projetos inovadores e parcerias pioneiras” afirmou o presidente da Federação Riograndense de Golfe, Norton Fernandes, que entregou em mãos, ao presidente do Gramado Golf Club, Rômulo Kunz, o cheque com os recursos do ME. “A verba da Lei de Incentivo contribuiu para a realização de um torneio de alto nível técnico, com a cancha em excelentes condições”, destacou Kunz.

DOBRADINHA LOCAL
O local player Thomas Nelz, ficou com o título na categoria principal, jogando 71, uma tacada acima do par do campo. Entre as Damas, a golfista Adriana Kunz, também de Gamado, levou a primeira colocação.

Durante o evento, a Federação Riograndense de Golfe entregou ao representante do clube Campestre de Livramento, Sérgio Mallmann, a premiação máxima do Programa de Milhagens 2010: um computador e uma impressora multifuncional.

A organização do campeonato recebeu elogios dos golfistas, patrocinadores e visitantes, como a Secretária de Turismo de Gramado, Rosa Helena Volk. As empresas Cadence, Florense e Petropar apoiaram o evento através da Lei de Incentivo e a Auto Nova Petrópolis foi o patrocinador local.

CONFIRA AQUI OS RESULTADOS FINAIS

Agradecemos à FRGG por seu apoio e participação em nossos torneios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *