Adriana Niclotti vence torneio nos Estados Unidos

Mais uma vez nossa sócia atleta Adriana Niclotti fez bonito nos Estados Unidos.

Junto com suas colegas, levou a California Baptist University a conquistar seu primeiro título em um campeonato nacional, em um torneio, que é considerado o mais importante do ano para as universidades.

O torneio aconteceu entre os dias 17 e 20 de maio, em Greenenville -Tennessee. A universidade começou o torneio em 4º lugar, onde mais de 20 times estavam competindo. No penúltimo dia, estava com duas tacadas atrás da primeira colocação, que era da Embry Riddle Universidade, da Flórida. No último dia, no buraco 14, a universidade estava em 3º lugar, perdendo pra Oklahoma City e Embry Riddle, faltando apenas 5 buracos, nos quais conseguiu recuperar e acabar com 2 tacadas acima do par, enquanto que a Universidade Oklahoma jogou 7 acima e  a Universidade Embry Riddle jogou 9 acima.

“Com esse resultado eliminamos a Oklahoma e empatamos com a Embry Riddle, então tivemos que jogar um play off – disse Adriana.

Jogamos um buraco onde as 10 jogadoras dos 2 times jogaram num mesmo grupo.

Todas nós colocamos nossos drives no meio do fairway, menos eu, que fui pro outro fairway do buraco paralelo, onde tinha uma árvore na minha frente.

Naquele ponto pensei que íamos perder o título por causa do meu drive, mas bati uma tacada perfeita pelo lado da árvore fechando e caindo perto da bandeira.

Minhas colegas de time também fizeram bonito e colocaram todas no green, enquanto duas das nossas adversárias erraram o Green, tendo então um approach bem difícil.

Enfim, nós jogamos o buraco um abaixo do par contra elas que jogaram 2 acima”.

Parabéns à Universidade e em especial a nossa querida Adriana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *